Escritório Central de Processos

 

Pedro Henrique Trindade de Souza (gerente de Processos e Projetos, GPP, e coordenador do ECP)

É formado em Economia pela UFES em 2004 e servidor público efetivo do Município da Serra desde então, exercendo sua função como economista na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Durante esse período (2004-2013) teve a oportunidade de exercer outras funções e executar atividades ligadas às áreas de ciência & tecnologia, desenvolvimento econômico, planejamento estratégico, inovação, empreendedorismo e pequenos negócios. Podemos dizer que é um servidor inquieto que acredita na transformação do serviço público para melhor. Também especialista em gestão ambiental, pela UFES/Engenharia Ambiental.

Davi Amorim Salgueiro (Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - SEGER)

Servidor efetivo do Governo do Espírito Santo, graduado em Ciências da Computação com especialização em Gestão Pública. No setor privado, trabalhou no desenvolvimento e implantação de diversos sistemas com ênfase em sistemas bancários e de microcrédito. No setor público, contribuiu para a modernização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos por 6 anos. Atualmente, atua em projetos de modernização para o Estado.

Edinei Facioli Carvalho de Souza

É bacharel em engenharia mecânica pela Universidade Federal de São João Del Rei – MG e Pedagogo pela Estácio. Atuou em ONGS, em projetos no setor energético de Ribeirão Preto e posteriormente como docente e coordenador pedagógico. Hoje como trainee de gestão pública trabalha junto ao time da SUBGES para melhorar a eficiência do planejamento, da execução e do controle de projetos e processos. 

Leonardo Gariglio Daher 

É bacharel em Administração de Empresas com especialização em Logística e bacharel em Direito com especialização em Direito Judiciário. Ocupa o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2008, tendo atuado nas áreas de Transportes, Gestão e Recursos Humanos, Corregedoria e Educação. 

Marcio Comassetto (Analista do Executivo - SEGER)

 Servidor efetivo do Governo do Espírito Santo, graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Experiência em controle de qualidade e auditoria interna no Setor Privado. Membro da Gerência de Processos e Projetos. Atua na área de gestão por processos e gerenciamento de projetos.

Pablo Amaral (Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - SEGER)

Servidor efetivo do Governo do Espírito Santo, graduado em Sistemas de Informação com especialização em Políticas Públicas de Gestão. Membro da equipe do Escritório Central de Processos. Atua em projetos de modernização de processos em diversos órgãos do estado.

Tatiane Alencar 

É bacharela em Gestão Pública, pela UFRJ e mestra em Engenharia Ambiental, pela UERJ. Atuou como Conselheira da Juventude da Cidade do Rio de Janeiro e consultora de projetos nas áreas social e ambiental. Possui experiência no compartilhamento de conhecimentos para público em situação de vulnerabilidade social e econômica, e criação e gestão de cursos EAD. Atualmente é trainee de Gestão da Inovação em Políticas Públicas, pela Vetor Brasil e trabalha na área de processos e inovação.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard