Escritório Central de Processos

   

Pablo Amaral (Gerente de Processos e Projetos, GPP, e coordenador do ECP)

Servidor efetivo do Governo do Espírito Santo (Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - SEGER). Graduado em Sistemas de Informação com especialização em Políticas Públicas de Gestão. Atua em projetos de modernização de processos em diversos órgãos do estado.

Davi Amorim Salgueiro (Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - SEGER)

Servidor efetivo do Governo do Espírito Santo, graduado em Ciências da Computação com especialização em Gestão Pública. No setor privado, trabalhou no desenvolvimento e implantação de diversos sistemas com ênfase em sistemas bancários e de microcrédito. No setor público, contribuiu para a modernização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos por 6 anos. Atualmente, atua em projetos de modernização para o Estado.

Leonardo Gariglio Daher (Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental - SEGER)

É bacharel em Administração de Empresas com especialização em Logística e bacharel em Direito com especialização em Direito Judiciário. Ocupa o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2008, tendo atuado nas áreas de Transportes, Gestão e Recursos Humanos, Corregedoria e Educação. 

Marcio Comassetto (Analista do Executivo - SEGER)

 Servidor efetivo do Governo do Espírito Santo, graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Experiência em controle de qualidade e auditoria interna no Setor Privado. Membro da Gerência de Processos e Projetos. Atua na área de gestão por processos e gerenciamento de projetos.

Caroline Albuquerque Ribeiro de Almeida

Graduada em Gestão Pública pela Unesp e atual Trainee de Gestão de Processos e Inovação em Políticas Públicas. Atuou por 3 anos como coordenadora de um projeto educacional, o Curso Unificado do Campus de Araraquara - CUCA. Na Embraer, trabalhou em um programa de cooperação técnica e transferência de tecnologia para o reequipamento e modernização da frota de aeronaves militares supersônicas da Força Aérea Brasileira - FAB. Possui experiência com transparência orçamentária municipal.

Maria Augusta Raspante Sousa

Formou-se em Ciências Econômicas pela UNICAMP. Na universidade, realizou pesquisas na área de desenvolvimento econômico e história econômica. Também atuou na área de vice-presidência da empresa júnior do Instituto de Economia da UNICAMP, ECONOMICA. Atualmente é trainee de Gestão da Inovação em Políticas Públicas pela Vetor Brasil, na área de gestão de processos e inovação.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard