Escritório Central de Processos
|
Claudio Paiva Campos (Gerente de Processos e Projetos, GPP) Servidor do Governo do Espírito Santo. Graduado em Engenharia Elétrica com especializações/certificações em infraestrutura de TI, cibersegurança, metodologias ágeis, gerenciamento de projetos e Data Protection Officer - DPO. Com a vasta experiência em grandes organizações privadas e a atuação em projetos de modernização de processos do estado, demonstram a sua capacidade de implementação de soluções inovadoras em ambientes desafiadores. |
|
Werllison Miranda (Analista do Executivo - SEGER)
Analista do Executivo no Governo do Estado do Espírito Santo. É graduado em Administração, com especialização em Gestão Pública e Gestão da Produção e da Manutenção (MBA). Possui experiência na iniciativa privada por mais de 10 anos em cargos de gestão e desde 2008 é servidor público de carreira. No serviço público, atuou na área administrativa da SEGER, na coordenação do Prêmio de Inovação na Gestão Pública do Governo do ES (Prêmio Inoves), coordenação do Escritório de Projetos (EP Seger), avaliador do Prêmio Humaniza (Sejus) e membro da Comissão Julgadora Estadual do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. Atualmente é coordenador do Escritório Local de Inovação e Processos (ELPI Seger), membro do Escritório Central de Processos do Governo do Estado do Espírito Santo (ECP), docente na Escola de Governo do Estado do Espírito Santo (ESESP) e coordenador do projeto de implantação do sistema e-Docs nos municípios e entidades do Estado. |
|
Wesley Dom do Amaral ( Especialista em Politicas Públicas e Gestão Governamental- SEGER)
Bacharel em Ciência da Computação com especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental. Está no Executivo do Governo do Estado do Espírito Santo desde 2010, tendo atuado no Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Espírito Santo (PRODEST) e na Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (SEGER). Exerce o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde o ano de 2011.
|
|
Douglas Paiva (Analista do Executivo - SEGER)
Administrador, Professor e Especialista em Gestão Pública e Finanças. Com mais de 10 anos de atuação no governo do estado, já exerceu atividades nas áreas de: Infraestrutura, Agricultura, Meio Ambiente e Cultura.
|
|
Sabrini Epifanio Canhet
Graduado em Gestão Pública pela UNIFRAN (Universidade de Franca) em 2019. Possui MBA em Gestão estratégica de Pessoas e pós-graduação em Política e Estratégia pela ADESG (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra). Militar da reserva do Exército Brasileiro. Atualmente é trainee de Gestão da Inovação em Políticas Públicas pela Motriz, na área de gestão de processos e inovação. |
![]() |
Agatha Yukari Horoiwa
Formada em Ciências Biológicas (licenciatura e bacharelado) pela Universidade Estadual Paulista - UNESP e Técnica em Informática pela Escola Técnica Estadual de Ilha Solteira, possui experiência em sala de aula, gestão de projetos, metodologias ativas e planejamento. Fez parte do programa de desenvolvimento de liderança educacionais Ensina Brasil, atuando também como Coordenadora de Relações Governamentais em Caucaia/CE pela organização. Atualmente atua como Trainee de Inovação em Gestão Pública pela Motriz na área de Gerenciamento de Processos e Projetos. |