Escritório Central de Processos

    

Claudio Paiva Campos (Gerente de Processos e Projetos, GPP)

Servidor do Governo do Espírito Santo. Graduado em Engenharia Elétrica com especializações/certificações em infraestrutura de TI, cibersegurança, metodologias ágeis, gerenciamento de projetos e Data Protection Officer - DPO. Com a vasta experiência em grandes organizações privadas e a atuação em projetos de modernização de processos do estado, demonstram a sua capacidade de implementação de soluções inovadoras em ambientes desafiadores.

Werllison Miranda (Analista do Executivo - SEGER)

É bacharel em Administração com especialização em Gestão Pública e Gestão da Produção e da Manutenção (MBA). Possui experiência na iniciativa privada por 10 anos e desde 2008 é servidor público de carreira no cargo de Analista do Executivo no Governo do Estado do Espírito Santo. No serviço público, trabalhou na área administrativa, na coordenação do Prêmio de Inovação na Gestão Pública do Governo do ES (Prêmio Inoves), como Avaliador do Prêmio Humaniza (Sejus), Membro da Comissão Julgadora Estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – XI,  coordenação do Escritório de Projetos (EP Seger) e atualmente e coordenador do Escritório Local de Inovação e Processos (ELPI Seger). Curte a família, Hulk (seu cachorro), Flamengo, programas esportivos, fotografia, música e viajar.

Wagner Gaspar (Analista do Executivo - SEGER)

É bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Amazonas e Mestre em Informática pela Universidade Federal do Espírito Santo. Possui experiência com desenvolvimento de software no PRODEST, onde atuou na equipe de desenvolvimento e manutenção do E-docs. Atualmente é servidor de carreira no cargo de Analista do Executivo - Especialidade Analista de TI no Governo do Estado do Espírito Santo.

Gabriel Cintra dos Santos

Formou-se em Ciências Sociais pela UNESP. Na universidade, realizou pesquisas na área das ciencias politicas. Também atuou na área de vice-presidência do Centro Academico Florestan Fernandes. Atualmente é trainee de Gestão da Inovação em Políticas Públicas pela Vetor Brasil, na área de gestão de processos e inovação

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard