15/09/2020 09h06 - Atualizado em 15/09/2020 14h16

5ª edição

Confira os conteúdos selecionados para a 5ª edição do clipping de notícias:

  • Inovação é algo simples. Essa frase soou estranha? Trazemos nesta semana um relato que evidencia isto. Ele mostra a capacidade de resolver problemas complexos com soluções centradas nas pessoas. "Simples", mas super importante. E só foi possível de ser percebido graças a escuta ativa ao usuário. Para acessar o conteúdo completo: clique aqui.

  • Em breve, todos os órgãos do nosso estado deverão atualizar a lista de serviços oferecidos, conforme estabelecido no Decreto 4712 R. Para trazer alguns exemplos, trouxemos um compilado de artigos que aborda a jornada de transformação de serviços públicos ocorrida em Goiás. Para acessar o conteúdo completo: clique aqui.

  • O ELPI SEAG preparou um conteúdo muito interessante, abordando o seu processo de aplicação da linguagem simples e facilitação do entendimento das normas de procedimentos e mapeamento de processos. Junto com o vídeo, vem também o arquivo mencionado, para você se inspirar a aplicar no seu contexto de trabalho. Que tal dar uma conferida? clique aqui.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard