03/11/2020 09h06 - Atualizado em 04/11/2020 09h56

7ª edição

Confira os conteúdos selecionados para a 7ª edição do nosso clipping de notícias!

 

  • Entre os dias 16 e 19 de novembro vai acontecer o maior evento de inovação pública da América Latina! A Semana de Inovação da Escola Nacional de Administração Pública, ENAP, terá um formato diferente e contará com cidades virtuais. Ao longo da semana, seremos convidados a refletir sobre o “entre lugar” que nos encontramos agora e as possibilidades de travessia. A Subges estará presente em algumas atividades, e terá uma programação específica para abordar a nossa rede de Escritórios Locais de Processos e Inovação. As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Vem conferir! 

 

 

  • Por falar em Boas Práticas, nosso momento destaque para o trabalho realizado em nossa rede conta hoje com a participação do ELPI IEMA. Neste texto, eles partilham os aprendizados que tiveram na elaboração da Carta de Serviços para o Órgão. Acreditamos que essa experiência possa somar nas ações que estamos realizando para a inserção dos serviços no Portal. 

  • Ainda nesse embalo de priorizarmos a Linguagem Simples para melhor experiência do usuário, divulgamos o curso da ENAP que se chama “Como ouvir cidadãos e empresas para melhorar seus serviços?”



2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard