06/10/2020 09h06 - Atualizado em 06/10/2020 10h58

6ª edição

Olá, rede! 

Confira os conteúdos selecionados para esta edição do clipping de notícias

  • Uma das grandes potências de uma rede é a colaboração que pode existir. Trazemos hoje o exemplo de uma parceria ocorrida entre os ELPIs Incaper e Sedu. Temos o desejo de multiplicar esse tipo de iniciativa em nosso estado. Vamos juntos?

Acesse o link aqui

  • O Grupo de Estudo sobre metodologias ágeis preparou um segundo material para compartilhar conosco dicas e aprendizados sobre o Kanban. 

Link do material do Kanban

  • O e-Docs trouxe mais agilidade e eficiência para os processos e atividades realizadas. Nesta notícia partilhamos mais um exemplo de como o sistema contribuiu para a oferta de um  serviço aos servidores. 

Link da notícia do e-Docs

  • No dia 07/10/2020 (quarta-feira) vamos promover o VI Encontro da Rede de ElPIs e discutir as principais atribuições e responsabilidades da rede para a implementação de serviços no novo Portal de Serviços. Já fez a sua inscrição? Caso não, acesse o link! 

https://forms.gle/cRmKbsVSFA2PHYwA8  

 

  • Disponibilizamos também os principais documentos para auxílio das atividades que cada ELPI precisará executar para a disponibilização dos serviços no novo Portal. Que tal dar uma conferida?

https://escritoriodeprocessos.es.gov.br/guia-de-servicos 

 

  • No mês de outubro o Ministério da Economia promoverá um ciclo de webinários sobre Transformação Digital de Serviços Públicos. Selecionamos uma mensagem do LinkedIn que apresenta a programação completa:

https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6717921144600596481/ 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard